sexta-feira, março 22, 2019

VENDO UMA UNIDADE NO TERRA BRASILIS


Apartamento a venda no Jardim Marajoara

Terra Brasilis - Rua Sócrates

Amplo terraço
Moderno, espaçoso e aconchegante
Terra Brasilis é conforto, estilo, contato com a natureza. 
Terra Brasilis é a Casa Vertical, que une todo o conforto e a privacidade de uma casa com a segurança e a praticidade de um edifício. Do hall social ao maravilhoso terraço, um projeto único e surpreendente.



Apartamento com 3 suítes, 204 metros quadrados de área privativa, Suíte master com closet e sacada. Living ampliado, lavabo, sacada gourmet com churrasqueira integrada a cozinha. Piso madeira .



Apartamento Jardim Marjoara
Living ampliado

Apartamento no Jardim Marajoara
Piso madeira

Apartamentos BKO
Sala de Jantar

Apartamento na Rua Sócrates
Estar com iluminação especial

Apartamento Alto da Boa Vista
Terraço espaçoso

Apartamento a Venda em São Paulo
Terraço Gourmet

Apartamentos no jardim Marajoara
Ambiente no Terraço

Jardim Marajoara Imóveis
Terraço

Apartamento a venda em Santo Amaro
Ainda o terraço

Apartamento Alto da Boa Vista
Vista do apartamento

Terra Brasilis Rua Sócrates
Corredor

Apartamento Terra Brasilis
Armários

Apartamento 3 dormitórios jardim marajoara
Banheiro suite

Terra Brasilis Rua Sócrates
Suíte

Terra Brasilis
Armários Embutidos 

Terra Brasilis Rua Sócrates
Suíte 2

Apartamentos Jardim Marajoara
Suíte Master

Terra Brasilis Rua Sócrates
Suíte ampla

Apartamento Alto da Boa Vista
Sacada Suíte

Apartamento zona sul de são paulo
Armários Suíte

Apartamento a venda Santo Amaro
Closet

Apartamentos Jardim Marajoara
Suíte master


Apartamentos Jardim Marajoara
Cozinha

Apartamentos Jardim Marajoara
Integrada com o Terraço Gourmet

Apartamentos Jardim Marajoara
Armários de primeira linha

Terra Brasilis
copa

Apartamentos Jardim Marajoara
Área de Serviço

Terra Brasilis Rua Sócrates
Despensa


Lazer e natureza ao alcance de todos
A torre única, instalada em um terreno de 4.500 m², abre um amplo espaço para o lazer e a convivência, além de proporcionar insolação e ventilação sob medida nos apartamentos.
Inúmeros canteiros e jardins criados pelo paisagista Marcelo Faisal - que tem entre seus clientes empresários e artistas como Abílio Diniz e Adriane Galisteu – conferem um ar de quintal às áreas comuns, criando uma atmosfera agradável e cheia de verde.

A ampla e diversificada área de lazer agrada a todos os membros da família. Crianças e jovens podem conviver e desfrutar de pista de skate, mini quadra esportiva, playground e piscina infantil, entre outros espaços.
Já o atribulado dia-a-dia dos adultos ganha contornos de fim de semana. O tempo poupado no trânsito pode ser passado na quadra de tênis de dimensões oficiais, na piscina semi-olímpica e na sala de ginástica. A sauna e os agradáveis bangalôs completam a estrutura de lazer, criando condições perfeitas para o relaxamento e a contemplação.

Fachada em estilo contemporâneo
Em estilo contemporâneo, a fachada foi desenhada pelo renomado arquiteto Ricardo Julião. Os terraços curvos são cortados por dois volumes verticais, por onde se deslocam os elevadores sociais, formando um conjunto estruturado e harmônico.
O lobby do Terra Brasilis foi projetado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, elementos que remetem à cultura brasileira, como fibra de coco e peças indígenas, foram empregados de forma a criar um espaço elegante e, ao mesmo tempo, acolhedor para quem chega. Trata-se de um espaço de transição entre o caos da metrópole e o prazer de estar em casa.

Apartamento de 204m² 

O amplo terraço, situado estrategicamente ao lado da entrada social, é o centro de todos os apartamentos. Além de proporcionar uma relaxante sensação de amplitude e liberdade, ele é uma extensão da sala de estar.

A varanda comporta um ambiente de living e uma área com churrasqueira que se comunica com a copa e a cozinha, facilitando a circulação e ampliando os espaços de convivência em dias de festa. A entrada de serviço é independente.
Cada tipo de apartamento foi planejado para atender a diferentes estilos de vida. As unidades de 204 m², com 2 suítes entre os 4 dormitórios, podem ganhar um corredor de circulação interna para oferecer mais privacidade e conforto.
Cuidadosamente planejada, a disposição dos cômodos também permite desdobrar um dos quartos em uma terceira suíte e um home theater. Neste caso, a ampla sala ganha ainda mais espaço para quem não abre mão de receber os amigos e desfrutar de bons momentos ao lado da família.

Os apartamentos de 246 m² abrigam, além de 4 suítes espaçosas, uma sala íntima que pode ser transformada em um prático escritório ou mesmo em uma agradável sala de TV.
Nas duas coberturas, o conceito de casa vertical fica ainda mais evidente. A sala, a cozinha e as demais áreas de convivência, como a piscina e a enorme varanda, se encontram no piso inferior.
No reservado pavimento superior estão as 4 suítes – uma delas com um amplo terraço privativo e banheira de hidromassagem com vista.
Segurança
O sistema de segurança foi projetado por uma equipe de especialistas que analisou cuidadosamente toda a área do edifício.
O resultado são equipamentos e procedimentos adequados para garantir a tranqüilidade e o sossego dos moradores e seus visitantes.

(Fotos Ilustrativas)